Em caso de não utilização do benefício, em um prazo não superior a 90 dias corridos contados a partir do pagamento da taxa de adesão ao programa, o Responsável Legal/Aluno beneficiado deverá seguir os procedimentos abaixo para cancelamento da bolsa e devolução da taxa de adesão:
1.1. Imprimir formulário de cancelamento clicando aqui.
1.2. Preencher de forma completa, solicitando a instituição concedente que assine e carimbe o termo de não utilização do benefício.
1.3. Enviar o formulário preenchido por e-mail para cancelamento@bolsae.com.br, ou ainda, enviar o formulário pelos correios para nosso endereço ou entregá-lo pessoalmente de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs
1.4. Após o recebimento do formulário, devidamente preenchido, a devolução do valor pago ou a solicitação do estorno do cartão de crédito acontecerá em até 5 dias úteis.
1.5. Os estornos em Cartão de Crédito podem levar até 10 dias úteis para aparecer a fatura do cliente.
Todos os direitos reservados © 2024 Bolsaê.